Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Cristina Ferreira Prestes A Completar 47 Anos E Recebe Surpresa Oferecer Me O Que Me Torna Feliz

Cristina Ferreira prestes a completar 47 anos e recebe surpresa: “Oferecer-me o que me torna feliz”

Apresentadora recebeu mensagem especial do filho, Tiago, e de amigos

Cristina Ferreira comemora 47 anos esta terça-feira, 9 de setembro, e recebeu uma surpresa especial do filho, Tiago, e de amigos. A apresentadora partilhou nas redes sociais a mensagem que recebeu do filho, onde este lhe agradece por tudo o que tem feito por ele.

“Hoje é o dia da minha mãe, a mulher mais importante da minha vida. Obrigado por tudo o que fazes por mim, por seres sempre a minha maior fã e por me apoiares em todas as minhas decisões. Amo-te muito”, escreveu Tiago.

Além da mensagem do filho, Cristina Ferreira recebeu também surpresas de amigos, que lhe enviaram flores e mensagens de parabéns. A apresentadora agradeceu o carinho e a atenção que tem recebido.

“Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e amor. Estou muito feliz por poder partilhar este dia especial com vocês”, escreveu Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira celebra aniversário em grande estilo

Apresentadora reuniu amigos e familiares para uma festa em sua casa em Lisboa

Cristina Ferreira celebrou o seu 47º aniversário em grande estilo, com uma festa em sua casa em Lisboa. A apresentadora reuniu amigos e familiares para uma noite de muita animação e diversão.

A festa contou com a presença de várias caras conhecidas, como Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos e Rita Pereira. Os convidados divertiram-se ao som da música e brindaram ao sucesso de Cristina Ferreira.

A apresentadora partilhou nas redes sociais alguns momentos da festa, onde se mostrou muito feliz e agradecida pelo carinho que tem recebido.

Cristina Ferreira recebe homenagem da TVI

Canal exibe programa especial sobre a vida e carreira da apresentadora

A TVI vai exibir um programa especial sobre a vida e carreira de Cristina Ferreira. O programa, que irá para o ar no dia 13 de setembro, contará com a participação de vários convidados especiais, que irão falar sobre a apresentadora.

O programa irá abordar os momentos mais marcantes da carreira de Cristina Ferreira, desde os seus primeiros passos na televisão até à atualidade. A apresentadora irá também falar sobre os seus projetos futuros e sobre os seus sonhos.

A homenagem da TVI a Cristina Ferreira é um reconhecimento do seu talento e do seu contributo para a televisão portuguesa.


Comments

More from our Blog